Judas Priest faz primeiro show da turnê de 50 anos

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, muitos países têm começado a retomar algum senso de normalidade em suas atividades. E isso inclui os shows e turnês, que já começam a acontecer na Europa e nos EUA. O Judas Priest, é claro, não ficou para trás.

Após um hiato de quase dois anos, o grupo retornou ao palco neste final de semana, no festival Bloodstock, na Inglaterra. Nesse interim, a banda viu seus planos de comemorar os 50 anos de carreira adiado por variados motivos.

Mas ontem o quinteto finalmente retomou às atividades e ainda fez a alegria dos fãs com várias surpresas no setlist. E uma delas veio logo na abertura do show, com o clássico “One Shot At Glory” sendo apresentado ao vivo pela primeira vez.

A canção, que fecha o álbum Painkiller, há muito era pedida pelos fãs para que fizesse parte dos setlists do grupo.

O resto do setlist ainda contou com pérolas como “Rocka Rolla” (tocada ao vivo pela primeira vez desde 1976), “Invader”, “Exciter” e vários outros clássicos.

Durante o famoso bis, a banda contou com a participação do guitarrista Glenn Tipton, afastado do dia a dia do grupo desde 2018, quando foi revelado que o músico sofre com o Mal de Parkinson e por isso teve de se afastar das atividades diárias da banda, limitando-se atualmente a participações especiais.

A banda agora segue para a América do Norte, onde fará uma extensiva turnê entre os meses de setembro a novembro.

O resto do setlist ainda contou com pérolas como “Rocka Rolla” (tocada ao vivo pela primeira vez desde 1976), “Invader”, “Exciter” e vários outros clássicos.

Setlist Judas Priest – Bloodstock 2021

  1. One Shot At Glory
  2. Lightning Strike
  3. You’ve Got Another Thing Comin’
  4. Exciter
  5. Turbo Lover
  6. Hell Patrol
  7. Halls Of Valhalla
  8. The Sentinel
  9. Rocka Rolla
  10. Victim Of Changes
  11. Desert Plains
  12. A Touch Of Evil
  13. Dissident Aggressor
  14. Blood Red Skies
  15. Invader
  16. Painkiller
  17. The Hellion / Electric Eye
  18. Hell Bent For Leather
  19. Metal Gods
  20. Breaking The Law
  21. Living After Midnight

Deixe o seu comentário