King Diamond cancela apresentação única no Brasil

Foi anunciado no fim desta manhã a apresentação que o dinamarquês King Diamond faria em São Paulo, no próximo dia 3 de maio, no espaço das Américas.

Ao contrário de muitos outros artistas, o show único de King Diamond não foi remarcado, e sim cancelado de forma definitiva.

O cancelamento se deu por conta da Pandemia Convid-19 que tem afetado a vida de todos. O mercado dos shows parece ter sido especialmente atingido pelas consequências da pandemia.

Confira a baixo o comunicado da produtora Liberationmc cancelando a apresentação.

Devido a pandemia do novo coronavírus Covid-19, a Liberation MC acaba de confirmar oficialmente o cancelamento da única apresentação do lendário King Diamond no Brasil.

O show aconteceria no próximo dia 3 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Os fãs que já haviam adquirido ingresso para este evento devem entrar em contato com a Ticket360 (https://www.ticket360.com.br) para solicitar reembolso.

Turnê com o Mercyful Fate no segundo semestre

Em 2019, o vocalista e seus antigos companheiros de Mercyful Fate anunciaram que sairiam numa extensa turnê entre os meses de maio e novembro. No fim das contas, estes fatores podem ter dificultado a remarcação do show.

Problemas de saúde recentes

Vale lembrar que o cantor passou recentemente por uma cirurgia (não foi divulgada o tipo) e com isso teve de cancelar a apresentação que faria em um festival na Cidade do México, no fim do mês passado.

Em 2010 o cantor passou por uma cirurgia de ponte de safena tripla que, segundo o próprio, salvou sua vida e posteriormente melhorou a qualidade de suas apresentações. Desde então, King parou de fumar e adotou um estilo de vida mais saudável.


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *