Iron Maiden lança “The Writing On The Wall”, primeira música do novo álbum

Após semanas de especulações e pistas deixadas em posts de redes sociais, o Iron Maiden finalmente saciou a curiosidade dos fãs com o lançamento da música “The Writing On The Wall”. 

O videoclipe da canção foi lançado no YouTube. Ele conta com bastante referências ao passado da banda e detalhes que levarão bastante tempo para serem destrinchados.



Houve muita especulação sobre temática bíblica no novo álbum. Fato que talvez tenha sido confirmado no final do clipe, quando os Eddies libertam duas pessoas de uma espécie de aprisionamento.

Antes do vídeo terminar, ambos saem de carro com um dos Eddies enquanto o mundo parece estar se acabando. O monstrengo entrega a eles uma maçã e a mulher dá uma mordida, sugerindo que tratam-se, na verdade, de Adão e Eva.


O videoclipe foi baseado num conceito criado pelo vocalista Bruce Dickinson, que trabalhou com executivos da Pixar para dar vida à sua ideia. 

A música é mais uma composição da dupla Smith/Dickinson. O guitarrista e o vocalista são parceiros musicais afiados. Algumas das melhores composições da banda surgiram da parceria entre os dois.

A banda ainda não liberou maiores detalhes acerca do novo álbum, como capa, data de lançamento e tracklist.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *