Bruce Dickinson anuncia novo álbum solo e turnê no Brasil

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, anunciou uma série de apresentações no Brasil entre os meses de abril e maio. O cantor fará shows em sete capitais brasileiras.

Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira, dia 25. Uma pré-venda para membros do fã-clube oficial do Iron Maiden que será realizada no domingo, dia 24.

No Rio de Janeiro, o show será realizado no dia 30 de abril, no Qualistage. Será o retorno de Bruce Dickinson ao palco da tradicional casa de shows localizada na Barra da Tijuca, onde fez dois shows inesquecíveis com a sua banda solo em 1997 e 1999. Esta última data, aliás, aconteceu pouco antes dele iniciar a turnê de reunião com o Iron Maiden.

A princípio, para os shows brasileiros, o vocalista contará com a companhia dos parceiros de longa data, Adrian Smith e Roy Z. O resto da banda que acompanhará os músicos será anunciada posteriormente.

Todavia, o anúncio da turnê brasileira não foi o único. Foi anunciado o lançamento de um novo álbum de estúdio, intitulado ‘The Mandrake Project’.

Há anos em produção, ‘The Mandrake Project’, será o sucessor do excelente ‘Tiranny of Souls’, lançado em 2005. Para o novo trabalho, o cantor contou mais uma vez com a produção do experiente produtor e guitarrista, Roy Z.

Bruce falou sobre o novo álbum, “Este álbum tem sido uma jornada pessoal bastante intensa para mim e estou extremamente orgulhoso dele. Eu e Roy Z estamos planejando, escrevendo e gravando por anos, e estou muito excitado para que as pessoas possam finalmente ouvi-lo. E estou mais empolgado com a perspectiva de sair em turnê com essa banda maravilhosa que montamos, de poder trazer tudo isso à vida. Nós estamos planejando fazer o máximo de shows na maior quantidade de lugares, para tantas pessoas quanto conseguirmos.”

“Com relação ao que ‘O Projeto Mandrake’ é, tudo será revelado em breve!”.

Confira o pôster com as datas completas da turnê pela América Latina.


Publicado

em

,

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *